domingo, 5 de outubro de 2014

SINTONIA ENTRE JESUS E DEUS - 1

                                                                                     Walter Barcelos(*)

"Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras." (João 14:11) 

Jesus trouxe para a Humanidade as maiores revelações, as mais profundas verdades e os mais puros sentimentos em torno do Pai Criador. Vinculou sua grandiosa missão às sagradas determinações de Deus. Ensinou com simplicidade a mensagem da Verdade e do Amor Universal.

                            Deus Vivo


Ensinou com a riqueza de sua Fé Divina: crer com sabedoria, amar com grandeza de coração, adorar com espiritualidade, reverenciar com o suor do trabalho, sintonizar com a mente iluminada, respeitar com obediência moral, simpatizar com os melhores sentimentos.
O Deus de Jesus não é o deus dos templos de pedra, o deus humanizados pelos homens. É o Deus vivo que está atuante em toda criação. Deus é espírito e seus filhos são espíritos! O corpo material não é o filho, mas simples vestimenta do espírito imortal. Deus ama o espírito de cada filho, pois este foi criado para a eternidade. O corpo sem espírito é morto e o espírito sem o corpo permanece completo, íntegro e detém a grandeza da imortalidade. Foi o que expressou Jesus com firmeza: "Ora,Ele não é Deus de mortos, e, sim, de vivos."

                                    
(*) Articulista Espírita/Palestrante e Escritor/Uberaba/MG











Colaboração de Célia Regina

Colaboração de Célia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário