terça-feira, 4 de março de 2014

MOMENTOS DE TRANSIÇÃO




                         A Separação do Joio e do Trigo

Como ocorrerá a separação do joio do trigo?  Ângelo Inácio, através da psicografia de Robson Pinheiro, fala sobre o assunto no Livro 'O Fim da Escuridão'. Veja alguns trechos do precioso livro:

"...Nem sempre quem participa dos atos de vandalismo, tão comuns nos momentos de crise, são pessoas consideradas más pela sociedade. Basta estabelecer uma crise de proporções mais amplas, de caráter mais abrangente e que coloca em risco a vida física da população, e imediatamente some o verniz da civilidade, da moralidade e da religiosidade. É claro que existem exceções, e é isso que tais eventos vêm revelar, mostrando quem é quem no jogo social. Essa exceções são vistas naqueles que formam corpos de voluntários atuantes, sob a inspiração do bem e do amor legítimo pela humanidade, trabalhando para auxiliar nesses momentos críticos. Crises desse viés servem como elementos catalisadores, que fazem vir à tona a realidade íntima de cada um que sobreviveu ou que convive com situações de extremo risco e conflito social.
Portanto, o tribunal da consciência dos indivíduos envolvidos define, perante a Justiça Suprema, o grau de maturidade espiritual, assim como em que medida aquela pessoa ou aquele espírito está, ou não está, determinado a ficar no planeta para futuros investimentos reencarnatórios."

"As crises forjam situações que tendem a deixar a descoberto a vida da vítima, as aquisições espirituais, o grau de maturidade, bem como o panorama energético e a efetiva posição espiritual de cada pessoa, independentemente de religião e religiosidade. A Justiça Soberana aproveita as revoluções e comoções sociais e as vê como precioso momento de definição dos valores da alma."




"O tipo espiritual que deverá permanecer na Terra são os espíritos que apresentarem desejo genuíno de melhora e tendências melhores. Esse fato muda completamente a visão que se tem acerca de um mundo novo ou de regeneração, porque implica que nele haverá, ainda, boa parte de seres com graves problemas espirituais e sociais, mas com disposições íntimas de melhora, por isso merecendo uma chance renovada."

"...a condição de enfermo espiritual não determina que espírito nenhum seja transmigrado do planeta, mas que seja remanejado para ambiente propício ao aprendizado a que necessita, dentro do próprio mundo, enquanto houver chance de se readaptar aqui, sendo acolhido e tratado em comunidades mais avançadas. Quem é capaz de ser reeducado, de superar as próprias mazelas ainda que no ambiente da Terra, evidentemente permanecerá, como mostra de investimento do Alto nas disposições íntimas de melhoria d cada ser."


 

"...desceu um jato de luz proveniente do Alto, com a energia milhares de vezes aumentada em sua intensidade por consciências mais esclarecidas e especializadas, de tal maneira a formar um redemoinho de energias que repercutiam em cores diversas, atingindo-nos a todos."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Colaboração de Célia Regina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário