segunda-feira, 25 de julho de 2016

ORAÇÃO POR MIM MESMA


Pai Amoroso que habita meu Universo íntimo,
Ajuda-me, Senhor, a honrá-lo em cada pensamento;
Que meus sentimentos edifiquem o Seu Reino para que sejamos Um;
Que meus desejos se alinhem com a Sua Vontade,
E que aonde quer que eu esteja, que eu seja instrumento a favor do meu irmão.
Que o Senhor me ajude a alimentar todas as consciências que me servem, com o que há de melhor dentro de mim;
Que eu me perdoe por toda ignorância e invigilância;
E que o Senhor me envolva com a coragem e a determinação necessárias, para recomeçar sempre que preciso for;
Que distração alguma me tire do caminho reto;
Que minha Luz abrace minha sombra;
Que meus ouvidos estejam sempre abertos para ouvirem sua voz;
Que meus olhos enxerguem a verdade;
E que através do meu coração, eu viva a verdadeira caridade...

                                                                           Assim seja




Nenhum comentário:

Postar um comentário