quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ORAÇÃO NOSSA DE CADA DIA

                              

                              Melodia da Vida


Senhor! Faça de mim seu instrumento que ecoa as notas do amor
E que eu jamais desafine em minha canção;
Que minha melodia inspire aqueles que me ouvem;
Que meu coração ouça outras canções;
E que eu descubra novos arranjos.
Quando necessário Senhor, ajude-me a entrar no rítmo...
Que eu aprenda a dançar novas coreografias;
Que eu jamais pare de tocar no meio da música
E quando ela acabar, que eu possa ainda ouvir a sua voz a me guiar...E assim recomessar.
Senhor! Seja sempre o meu maestro e me ensine a ler as partituras da vida;
Que eu ensine e aprenda com ourtos músicos;
Que minhas canções despertem mais alegrias que tristezas
E acima de tudo Senhor, obrigado!
Obrigado por ser meu compositor e por permitir que eu toque em sua orquestra...
Assim Seja

                                                                                                                     Luciana Mujalli



Colaboração de Célia Regina






Nenhum comentário:

Postar um comentário